Manaus, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Adaf participa da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia em Tocantins

13:48 - 18/09/2019

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), participa da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Palmas (TO). A 76ª Soea tem como tema “Estratégias da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para o Desenvolvimento Nacional”. O evento iniciou nesta segunda-feira (16) e prossegue até amanhã (19). O diretor-presidente da Adaf, Alexandre Aráujo e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Afonso Lins, juntamente com a delegação de engenheiros do Amazonas e estudantes, participam da Soea. O evento é promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e Mútua.

Segundo o diretor-presidente da Adaf, a Soea proporciona a integração e troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais.

“A 76ª Soea é o momento de discutir as principais demandas da engenharia, agronomia e geociências. Além de participarmos de palestras e reuniões técnicas, reuniões de entidades de classe, buscando a atualização de conhecimentos técnicos e de gestão, fortalecimento das entidades de classe, valorização profissional, exercício legal das profissões, na busca de estratégias para o desenvolvimento dos estados e do nosso país”, comentou o diretor-presidente da Adaf.