Manaus, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Adaf prestigia I Simpósio do Sinfagro

14:32 - 30/09/2021


A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) marcou presença no I Simpósio do Sinfagro (Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária e Florestal do Amazonas), que acaba de completar cinco anos de atividades. O evento foi realizado na quinta-feira, 30, no auditório da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror).


O diretor-presidente da Adaf, Alexandre Araújo, foi um dos palestrantes, quando detalhou a trajetória da defesa agropecuária no Amazonas, desde sua criação, ainda como um setor do Idam, em 1998, passando pela fundação da Adaf há nove anos, até os dias atuais. “Quero parabenizar o Sinfagro pelos seus cinco anos de atuação e pela realização deste simpósio. A defesa agropecuária começou em 1998 no Estado, com 20 funcionários. Hoje somos quase 400. Os desafios são grandes, mas temos força e disposição para enfrentá-los”, disse Alexandre Araújo.


O presidente do Sinfagro, Diego Laner, ressaltou a importância de manter o diálogo permanente com a direção da autarquia. “Temos que ter essa via de mão dupla com a direção da Adaf, a instituição se fortalece junto ao sindicato e o sindicato se fortalece junto à instituição”, comentou.