Manaus, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Serviço de Inspeção estadual é reinstalado na Autalac, em Autazes

09:31 - 10/10/2018

Na manha desta terça-feira (09/10),  a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) reinstalou o Serviço de Inspeção Estadual (SIE), no laticínio Autalac, do sr. Odemar Souza, em Autazes. O empreendimento antes funcionava na Praça Otavino de Melo, com uma estrutura menor, agora o laticínio mudou-se para a Rua Hortênsia Sena, bairro Engenho e foi ampliado. Sua capacidade de produção será de 30 mil litros de leite dia. Ao todo 25 funcionários atuam no empreendimento e 45 produtores da região fornecem o leite para a produção de iogurte, queijo, requeijão, manteiga e doce de leite que abastecem o mercado local e da capital de Manaus.

“O sr. Odemar é um grande exemplo de empreendedor para o Estado do Amazonas, em Autazes ele é como se fosse a zona Franca, gerando emprego e renda para a população local e com serviço de inspeção estadual ele garante que está oferecendo um produto com garantia de qualidade e que está sendo inspecionado”, destacou o diretor-presidente da Adaf, Sergio Muniz.

“Estou muito feliz com essa conquista e me comprometo com a Adaf como uma parceira, para que a Autalac esteja sempre respeitando as legislações e priorizando a qualidade do produto”, comentou, Odemar Souza.