Manaus, Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Adaf suspende atendimento ao público

14:30 - 28/12/2020

 

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) informa que, desta segunda-feira (28/12) até 10 de janeiro de 2021, está suspenso o atendimento presencial ao público externo, como prevê o Decreto Estadual nº 43.235, de 23 de dezembro. A suspensão é uma das medidas adotadas diante da grave crise de saúde pública causada pela Covid-19.
Nesse período, a prestação de serviços da agência permanecerá sendo realizada por telefone e pela internet. Os contatos estão disponíveis para consulta no site adaf.am.gov.br.
A Adaf esclarece que serão mantidas as ações de fiscalização da defesa agropecuária, consideradas atividades de natureza essencial. Os serviços administrativos da agência serão executados, presencialmente, por até 30% dos servidores, ficando o restante – incluindo os pertencentes aos grupos mais vulneráveis ao agravamento da Covid-19 – em regime de teletrabalho.
A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas reforça a importância da colaboração de todos no combate ao novo coronavírus. Use máscara e álcool gel e evite aglomerações.