Manaus, Domingo, 28 de Abril de 2024

Adaf realiza semana de Planejamento Participativo da Defesa Agropecuária

10:32 - 13/09/2021

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) está realizando a Semana de Planejamento Participativo da Defesa Agropecuária, que tem o objetivo de alinhar as ações desenvolvidas pelas instituições que integram o Sistema Sepror. O evento começou nesta segunda-feira, 13, com apresentação do planejamento estratégico do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Na abertura do evento, o diretor-presidente da Adaf, Alexandre Araújo, parabenizou a iniciativa do Departamento de Planejamento da Adaf e agradeceu pela participação dos representantes dos demais órgãos.

“É uma oportunidade de integrarmos nossas ações e otimizar recursos, financeiros, humanos e materiais, que vão contribuir para nivelarmos informações relativas a cada órgão do Sistema Sepror, de forma técnica para avançarmos no trabalho de defesa agropecuária”, destacou o diretor-presidente da Adaf, Alexandre Araújo.

Na terça-feira (14), será a vez da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Estado do Amazonas (ADS). A Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) fará sua apresentação na quarta-feira (15), e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) encerrará o evento na quinta e na sexta-feira (16 e 17).