Manaus, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Adaf e Sinfagro alinham atuação conjunta

16:08 - 19/01/2023

Meta é atuar em parceria com o sindicato laboral para melhorar os serviços de defesa agropecuária no Amazonas

Membros do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária e Florestal do Amazonas (Sinfagro-AM) estiveram, nesta quinta-feira (19), na sede da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) para dar boas-vindas ao novo diretor-presidente da autarquia, José Omena.  Durante o encontro, o presidente do sindicato laboral, Michaell da Silva Santos, destacou a importância da sinergia entre a entidade e a Agência de Defesa para garantir a melhoria contínua das condições de trabalho dos servidores.

José Omena ressalta a importância de trabalhar junto com o sindicato dos servidores visando a melhoria dos serviços de defesa agropecuária. “Temos que estreitar essa parceria com o Sindicato. O Sindicato são os funcionários. Não poderemos fazer nada se não estivermos bem com a própria classe. O que depender de mim vou fazer para ajudar a atender os justos pleitos da categoria”, disse o gestor.

Para o presidente do Sinfagro, Michaell da Silva Santos, essa primeira reunião com o novo diretor-presidente foi muito produtiva e dá início a uma relação amistosa e de cordialidade. “Encontramos uma gestão de portas abertas para o sindicado. Apresentamos nosso plano de trabalho, nossos pleitos para a categoria e recebemos do diretor uma palavra de apoio e simpatia. Desejamos sucesso à nova gestão que se inicia”, disse Michaell Santos.