Manaus, Sábado, 27 de Abril de 2024

Médico veterinário da Adaf em Boca do Acre é homenageado

11:51 - 21/11/2017

Em Boca do Acre, no último sábado, 18, através de uma pesquisa realizada pela sociedade, por intermédio do locutor Jobisom Rodriguez homenageou, o médico veterinário da Adaf, Wagner Capagnaro. O evento com o intuito de homenagear os melhores do ano de 2017 destacou a contribuição, a qualidade e a relevância do serviço prestado pela Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas no município.

“Me senti honrado e feliz em receber essa homenagem, demonstra o reconhecimento do nosso trabalho realizado aqui no município através dos serviços da agência, os produtores rurais, parceiros e da sociedade local de modo geral”. comentou

Atualmente Boca do Acre se encontra livre de febre aftosa com vacinação e está trabalhando para conquistar o status livre sem vacinação. Além do médico veterinário da agência foram homenageados profissionais dos setores institucionais, empresários, comunicação, educação, segurança e comércio.

Em julho deste ano, a agência de defesa também foi homenageada pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF). O ato ocorreu durante o Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária​ (​Fonesa​)​, em Rio Branco,​ no Acre. O Fórum Nacional reuniu representantes de todas as agências do país durante os dias, 27 e 28, de julho.

A ADAF ​foi representada pelo gerente e médico veterinário Wagner Campagnaro​, que ​​atua no escritório em Boca do Acre​.  A homenagem simbolizou a parceria mútua de cooperação entre os dois Estados no serviço de defesa agropecuária, fiscalização e controle de animais e seus derivados ​e ​produtos de origem florestal que circulam nas regiões fronteiriças do Amazonas e do Acre.